Foto principal

Sócia Proprietária do escritório de advocacia Frozi e Pessi Escritório de Advocacia, com sede em Vacaria/RS. Advogada formada pela Universidade de Caxias do Sul- UCS –Campus de Vacaria/RS, tendo sido graduada no ano de 2006. Advogada licenciada desde o ano de 2006. Atuante em Vacaria/RS e Região. Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Rio Grande do Sul, sob o número 68.044.

Advogada com larga experiência nas áreas de Direito Trabalhista, Processual Trabalhista, horas extras, intervalos, comissões, equiparação salarial, os mais diversos adicionais (noturno, insalubridade, periculosidade), acumulo de funções, assédio moral, assédio sexual, estabilidades e garantias de emprego, além das mais variadas indenizações decorrentes da relação de emprego havida entre as partes. Igualmente, merece saliência que o escritório atua perante os Tribunais Regionais do Trabalho e perante o Tribunal Superior do Trabalho, Direito Previdenciário, acidente de trabalho, aposentadoria comum, aposentadoria especial, aposentadoria invalidez, auxílio acidente, auxílio doença, brasileiro no exterior, complementação de aposentadorias, não categorizados, outras profissões, professores, servidores públicos, servidores concursados e filiados ao INSS, servidores estatutários Ainda, atua plenamente com Direto Civil, Processual Civil, Direito Administrativo, Contratos, Defesas Administrativas, Mediação e Arbitragens, entre outras, exercendo as atividades em toda a região da cidade de Vacaria/RS.

Conselheira Vogal do CEDEDICA – Centro de defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) fundado em Vacaria/RS no dia 21 de setembro de 2005, que tem por objetivo a defesa dos direitos da criança e do adolescente, bem como, executar as medidas socioeducativas de liberdade assistida e prestação de serviço à comunidade em meio aberto. Sede em Vacaria/RS. Site: www.cededica.org.br.

Para saber sobre atuações e causas específicas com as quais a Dra. Josiane vem atuando, é necessário entrar em contato, uma vez que é vedado este tipo de divulgação, sob pena de inobservância do ao Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.

Enviar WhatsApp Inicie uma conversa por WhatsApp