O Frozi e Pessi Escritório de Advocacia trabalha em todas as frentes referentes a causas trabalhistas em Vacaria/RS e Região.

Dentre as atuações, destacam-se a experiência na tratativa jurídica de impostos tanto federais, estaduais e municipais, como IPI (imposto sobre produtos industrializados), ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços), PIS (Programa de Integração Social), COFINS (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social, ISSQN (imposto sobre serviços de qualquer natureza).

Atua da revisão de atuação fiscal, atuação em via administrativa, apresentação de defesas e recursos a fim de combater eventual ilícito, combate à cobrança de dívida prescrita.

Destaca-se ainda, especialmente na área tributária, a atuação em diversas espécies de restituição e sobrestamento de tributos pagos indevidamente, através das chamas ações de massa.

Merece saliência que o escritório atua em toda a extensão dos procedimentos administrativos ou processuais, do primeiro grau aos Tribunais Estaduais, Regionais, STJ (Superior Tribunal de Justiça) e STF (Supremo Tribunal Federal).

Para saber sobre atuações e causas específicas tributárias com as quais o Frozi e Pessi Escritório de Advocacia vem atuando, ou já atuou, é necessário entrar em contato, uma vez que é vedado este tipo de divulgação, sob pena de inobservância do ao Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.

Enviar WhatsApp Inicie uma conversa por WhatsApp