O Frozi e Pessi Escritório de Advocacia trabalha em todas as frentes referentes a causas trabalhistas em Vacaria/RS e Região.

Dentre as atuações, destacam-se a experiência em reclamatórias trabalhistas visando o ressarcimento por trabalho sem carteira assinada, cooperativas fraudulentas, terceirizações ilegais, pagamento de férias, equiparação salarial, reenquadramento de salário, fundo de garantia, estabilidade, rescisão indireta, plano de carreira, reintegração, danos morais, acidente de trabalho, seguro desemprego, estágios fraudulentos, aplicação da justa causa de forma indevida, pedidos de demissão forçados, jornadas de trabalho abusivas, fraudes na marcação do cartão ponto ou da falha de presença, horas extras não pagas, condições de trabalho prejudiciais à saúde e a segurança do trabalhador, não fornecimento de EPIs, assédio moral, adicionais de insalubridade e periculosidade, acordos, contratos, etc.

Merece saliência que o escritório atua em toda a extensão processual, do primeiro grau aos Tribunais Regionais do Trabalho e perante o Tribunal Superior do Trabalho e Supremo Tribunal Federal. Prestam consultoria para empresas em questões de contratação e demissão de trabalhadores.

Para saber sobre atuações e causas específicas trabalhistas com as quais o Frozi e Pessi Escritório de Advocacia vem atuando, ou já atuou, é necessário entrar em contato, uma vez que é vedado este tipo de divulgação, sob pena de inobservância do ao Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Enviar WhatsApp Inicie uma conversa por WhatsApp