O Frozi e Pessi Escritório de Advocacia trabalha em todas as frentes referentes a causas previdenciárias em Vacaria/RS e Região, tanto administrativamente como judicialmente. Dentre os processos administrativos perante o INSS, estão as revisões de maneira geral, regularização de CNIS (Cadastro Nacional de Informação Social), requerimento de aposentadorias, reconhecimento de atividade rural, averbação de certidão de tempo de serviço, pedido de auxílio doença, auxílio acidente, pensão por morte, auxílio reclusão, recursos administrativos, etc.

Atua também com causas relacionadas a aposentadorias especiais para todas as atividades insalubres (atividades de risco à saúde), bem como, em caso insucesso dos pedidos administrativos, atua com o ingresso de ações judiciais, com vista a concessão de aposentadoria, revisão do melhor benefício, reconhecimento de tempo rural, aposentadoria especial, desaposentação, etc.

Ainda, atua em regimes próprios de previdência, como dos servidores públicos – RPPS (Regime Próprio da Previdência social), realizando pedido de CTC (Certidão de Tempo de Contribuição), não categorizados, planejamento de cálculos, e impetração de mandados de segurança.

Para saber sobre atuações e causas específicas previdenciárias com as quais o Frozi e Pessi Escritório de Advocacia vem atuando, ou já atuou, é necessário entrar em contato, uma vez que é vedado este tipo de divulgação, sob pena de inobservância do ao Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.

Enviar WhatsApp Inicie uma conversa por WhatsApp